MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 3 de junho de 2014

Eduardo Campos: Copa em família


Eduardo Campos não tem agenda pública para a Copa. Nem na Arena Pernambuco, já que não é autoridade. Segundo a assessoria, o presidenciável do PSB vai ver os jogos do Brasil em família. Não deve surfar na onda do Mundial nem na de manifestações contra o evento, informa Mônica Bergamo, na sua coluna da Folha de S.Paulo desta terça-feira.
Quanto a Dilma, diz a colunista que, além do jogo de abertura no Itaquerão no dia 12, a presidente tem programado, por enquanto, assistir apenas mais duas partidas nos estádios da Copa. Depois de acompanhar a estreia do Brasil contra a Croácia, ela vai ver Alemanha x Portugal, no dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e a final no Maracanã, em 13 de julho.

Sobre Aécio a informação é de que a amizade com Ronaldo, integrante do COL (Comitê Organizador Local), não garantiu ao presidenciável tucano um lugar nos camarotes do evento até agora. Aécio vai ver a estreia do Brasil em um restaurante em Belo Horizonte, com amigos do futebol. Sua assessoria diz que não há nenhuma ida dele programada ao Mineirão durante a Copa.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário