MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 3 de junho de 2014

Afrânio e Dormentes encerram giro da Frente Popular pelo Sertão

Agenda Afranio 2 - Rodrigo Lobo.jpg
Encerrando o giro pelo Sertão do São Francisco, o pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), visitou os municípios de Afrânio e Dormentes, acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB), que será candidato a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará o Senado. O socialista se disse feliz com a acolhida dos sertanejos e frisou a necessidade de investimento em Educação como forma de fomentar o desenvolvimento de maneira igualitária.
"Vamos trabalhar para que a UPE (Universidade de Pernambuco) esteja presente em todas as regiões do Estado, não apenas com cursos à distância, mas fisicamente. O mesmo se dará com as escolas técnica estaduais, sempre focando nas vocações econômicas de cada local. No ensino médio, vamos garantir que as nossas escolas de referência tenham vagas para todos os alunos que queiram estudar", defendeu o socialista.
Em Afrânio, Câmara foi recebido pelo grupo do ex-prefeito Carlos Cavalcanti, o Carlinhos (PSD). De lá, seguiu para Dormentes, onde encontrou com o prefeito Ronieri Reis e o antecessor Geomarco Coelho, ambos do PSB, e várias lideranças locais. Nas duas cidades, a Frente Popular apresentou suas ideias e ouviu as demandas de cada município.
O giro pelo Sertão do São Francisco começou na sexta-feira (30), com uma extensa agenda. Em Cabrobó, Paulo Câmara debateu, junto com o prefeito Auricélio Torres (PSB) e aliados, iniciativas para melhorar a infraestrutura local e recebeu o apoio de três vereadores do PTB, partido do candidato de oposição no Estado: Claudenor Novaes, Suzana Freire e Duda Caldas. No município seguinte, Orocó, foi a vez do prefeito Reginaldo Crateús, o Dedi (PT), reafirmar seu engajamento na campanha do socialista, assim como fez o presidente municipal do PTB, Galego de Adílio. Lá, ele também foi recebido pelos ex-prefeitos Didi Amando (PR) e Bosco Bione (PSB). Ainda na sexta-feira, Câmara se reuniu com a prefeita de Santa Maria da Boa Vista, Eliane Costa (PSL), e seu grupo político, além de participar de uma plenária, em Lagoa Grande com o prefeito Dhoni Amorim e o ex-prefeito Robson Amorim, ambos do PSB.
No sábado (31), a Frente Popular reuniu mais de duas mil pessoas em Petrolina, para mais uma edição da Agenda 40, discutindo propostas, apresentando os candidatos e ouvindo as demandas da população da região. Depois de um almoço com o vereador petrolinense Ronaldo Cancão (PSL), Câmara e seus companheiros de chapa - Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), Senado - fizeram uma pausa no giro pelo Sertão, para prestigiar a abertura do Maior São João do Mundo, em Caruaru. Na Capital do Agreste, o pré-candidato, que reúne todas as forças políticas locais de expressão, encontrou-se com o governador João Lyra Neto (PSB), o prefeito José Queiroz (PDT), o deputado estadual Tony Gel (PMDB) e o vice-prefeito Jorge Gomes e a deputada estadual Laura Gomes, ambos do PSB.
Agenda Afranio - Rodrigo Lobo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário