MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Olinda abre série de plenárias da Frente Popular na RMR

foto 5.JPG
Fotos: Rodrigo Lobo
Paulo assumiu compromisso de levar uma escola técnica e uma UPA-E para o município, que será beneficiado com o bilhete único
Recebido em ritmo de frevo, o pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), participou nessa quarta-feira (4) da primeira de uma série de plenárias que serão realizadas nas cidades da Região Metropolitana do Recife, para debater propostas e apresentar a chapa. Cerca de 400 lideranças locais estiveram na quadra do colégio DOM, em Olinda, em um evento organizado pelo vereador olindense João Luiz e pelo deputado estadual Isaltino Nascimento, ambos socialistas e pré-candidatos, respectivamente, à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.
O socialista lembrou ações do Governo Estadual que nos últimos sete anos beneficiaram a cidade, como a redução em 48% do número de homicídios, através do Pacto pela Vida, oito escolas de referência e a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Estado. Em seguida, assumiu novos compromissos para a cidade.
“Vamos trazer uma escola técnica para o município e garantir que nenhum aluno que queira estudar em uma escola de tempo integral fique de fora. Olinda será um dos locais mais beneficiados com a nossa proposta do bilhete único e da tarifa única, de R$ 2,15, no transporte de ônibus. Aqui ainda há linhas do chamado Anel B, cuja passagem custa R$ 3,35, e que nós extinguiremos. Entre nossas diretrizes para a Saúde está prevista uma UPA Especialidades para a cidade", ressaltou Paulo Câmara.
"Paulo participou e conhece minuciosamente as ações do Governo Eduardo Campos (PSB), porque ocupou três secretarias nesses sete anos de mandato, duas delas estratégicas para a gestão: Administração e Fazenda. É a pessoa indicada para dar continuidade a esse projeto de sucesso. Mas não depende só dele. Depende de cada um de nós aqui nos multiplicarmos, conquistando os votos necessários para continuarmos avançando", discursou Isaltino Nascimento para as lideranças presentes.
A mobilização também foi o mote do discurso do vereador João Luiz. "Cabe a cada um aqui conversar com os parentes, os amigos e os vizinhos sobre a importância de levar Paulo Câmara ao Governo, para que continuemos nesse caminho de desenvolvimento e crescimento iniciado pela gestão de Eduardo", conclamou o olindense.
"Tenho certeza que vocês vão sair daqui animados e levar adiante essa mensagem, de que é possível continuar o trabalho de Eduardo Campos, porque o caminho que o governo dele trilhou é o que a gente já sabe que dá certo", afirmou Paulo Câmara.
foto 2.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário