MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Madrugada continua violenta, com mortes ,assalto, saque e arrombamento

Teresa Maia/DP/D.A Press

O fim da greve dos policiais e bombeiros militares não trouxe tranquilidade ao Grande Recife. Casos de homicídios, saque, arrombamento e assalto foram registrados da noite de quinta-feira para a madrugada desta sexta-feira.


Nas últimas 24 horas, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu 13 corpos. De ontem para hoje, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou quatro assassinatos. No Totó, no Recife, um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça. Em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, um mototaxista de 39 anos foi assassinado com cinco tiros na frente de casa. Em Dois Carneiros, também Jaboatão, o corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado em um local de difícil acesso. Em Jardim Piedade, um pedreiro de 30 anos foi morto enquanto jogava dominó na casa da mãe.

Em Boa Viagem, zona sul do Recife, o supermercado Extrabom, localizado na Rua Ernesto de Paula Santos, foi arrombado. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Em São Lourenço da Mata, uma loja de eletrodomésticos foi saqueada. Cerca de  50 pessoas invadiram o local e levaram TVs, celulares, chapinhas, entre outros produtos. Quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Camaragibe.

No bairro do Cordeiro, bandidos trocaram tiros com a polícia após o roubo de um carro. Dois suspeitos foram presos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32.(Do Diário de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário