MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eduardo Campos envia nota sobre a greve da PM em Pernambuco



O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) enviou nota à imprensa na tarde desta quinta-feira (15) sobre a greve da Polícia Militar e dos Bombeiros no estado. O governador João Lyra Neto convocou na noite de ontem o Exército e a Força Nacional diante da insegurança que o estado se encontrava. 

Eduardo Campos afirmou não está alheio ao que está acontecendo em Pernambuco e que tem "mantido contato permanente com o governador". A nota também ressalta os investimentos feitos à corrporação ao longo do seu mandato e reforça que a solução virá do diálogo e respeito às leis. A greve, no entanto, já foi considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça.   

Confira a nota na íntegra do ex-governador Eduardo Campos. 

"O povo de Pernambuco sabe dos esforços que realizamos para garantir a melhoria da segurança pública no nosso estado. O Pacto pela Vida conseguiu reduzir os índices de violência por 7 anos consecutivos. Isso só foi possível graças a uma forte presença social do Estado em localidades de alto índice de violência, mas também com grandes investimentos na nossa polícia, tanto em equipamentos quanto nos homens e mulheres que compõem a corporação. Investimos em capacitação, nomeamos cerca de 9 mil concursados e implementamos um processo de recuperação da remuneração - acordo que está em vigor, que vem sendo cumprido à risca e que prevê um reajuste de 14,55% já no mês de junho próximo. Tenho mantido contato permanente com o governador João Lyra e acompanho o desenrolar das negociações. A hora agora é de bom senso, de lutarmos juntos por melhores salários, sem contudo deixar a sociedade pernambucana no medo e na insegurança. A melhor solução virá do diálogo e do respeito às leis. É o que todos queremos."

Ex-governador Eduardo Campos
Presidente Nacional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário