MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 13 de maio de 2014

''Dilma frustrou o Brasil'', diz Eduardo na Bahia


O pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB) demostrou indignação com a forma de governo de Dilma Rousseff ao falar para uma plateia de estudantes e professores numa universidade da cidade baiana de Vitória da Conquista. 'Votamos nela, mas ela frustrou o Brasil. Nós sempre pensamos no desenvolvimento econômico e a gente sempre respeitou o dinheiro público, e isso começa quando não se coloca bandido para ser auxiliar no governo', atacou Campos.
Ele esteve na manhã desta segunda-feira, 12, no interior da Bahia para um encontro com a juventude. Acompanhado das pré-candidatas do seu partido ao governo estadual, Lídice da Mata, e ao Senado, Eliana Calmon,
O pré-candidato se apresenta como a mudança e diz que vai passar por várias cidades do Brasil para dialogar com os jovens. ''Vamos usar a nossa indignação para mudar o Brasil', disse. Ex-aliado do governo federal, Eduardo teceu críticas à presidente Dilma e ao que ele chama de 'velha política'.
''Dilma pegou o Brasil crescendo a 7,5% e hoje cresce a menos de 2%. Ela foi eleita para continuar melhorando o Brasil e não conseguiu dar conta disso e o Brasil começou a piorar. A gente tem que tirar esse arranjo e esse time para botar um time que faça efetivamente o país melhorar', afirmou.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário