MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Muller reforça o Santo André


Foto: Manu Campelo
O Santo André acertou com mais dois reforços até o final da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Müller Fernandes, ex-Belo Jardim (PE) e do lateral-direito Felipe Cordeiro, contratado junto ao Red Bull Brasil, que serão apresentados nesta sexta-feira (24) após o treino do período da manhã, no Bruno José Daniel.

De acordo com o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino, a aquisição do lateral se deve ao bom trabalho feito pelo atleta durante o Estadual. “O Felipe é um jogador observado desde a Série A2 e que chega para suprir uma lacuna da nossa lateral-direita, posição essa, que só tínhamos o Nequinha”, afirmou.

Em relação ao atacante, o dirigente destaca que a chegada Müller será de grande importância para a sequência da temporada andreense. “O Müller é um atleta que foi contratado depois de informações retiradas com várias pessoas, além de contar com um bom retrospecto no Campeonato Pernambucano, quando marcou nove gols, mesmo com o rebaixamento de sua equipe”, disse o dirigente que ainda fez questão de destacar a expectativa depositada no reforço. “Não estamos trazendo ele como aposta, pois acreditamos que nos ajudará bastante”, concluiu Catarino.

Ficha técnica:

Müller Fernandes

Nome: Müller Fernandes de Araújo 

Idade: 14/03/1989

Natural: Recife (PE)

Altura: 1,75m

Peso: 79 kg

Últimos clubes: Sport (PE), Santa Cruz (PE), Icasa (PE), América (PE) e Belo Jardim (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário