MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eduardo vê ação do PT e governo como 'atentado à democracia'



Pré-candidato à Presidência em 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), classifica como um atentado à democracia o processo em curso - que atribui ao PT e a setores do governo federal - de tentar enfraquecê-lo dentro de seu partido. A auxiliares, disse ver nesse movimento um risco de sufocamento da liberdade e que resistirá, pois 'nasceu escondido em família de foragido político e zela pela democracia'.

A informação é do jornal Valor, adiantando que os relatos chegados a Eduardo indicam um intenso processo de constrangimento de seus correligionários, que são chamados a Brasília para promessas de benefícios e pressão para que desestimulem sua candidatura.

Enquanto isso, informa Cláudio Humberto, em sua coluna desta segunda-feira que o PSB do Rio Grande do Norte torce para que Eduardo Campos (PE) desista de disputar à Presidência em 2014, o que melaria aliança com PT no Estado. ''O governador Camilo Capiberibe defendeu que seu partido, o PSB de Eduardo Campos (PE), apoie a reeleição da presidenta Dilma um dia depois de o BNDES liberar empréstimo de R$ 2,8 bilhões ao Amapá.''(Do Blog do Magno). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário