MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 28 de maio de 2013

BELO JARDIM REALMENTE ESTÁ EM CAUS: Em Belo Jardim, população se queixa de descaso com o distrito de Serra dos ventos


teto

No distrito de Serra dos Ventos, no município de Belo Jardim, Agreste pernambucano, o telhado da Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda veio abaixo, há cerca de 10 dias, comprometendo três salas de aula.

Por sorte do destino, no momento da queda do telhado os alunos não estavam nas salas de aula. Segundo informações, o telhado foi construído justo pelo atual prefeito João Mendonça, em 2007, quando ele foi prefeito pela segunda vez.

Saúde

No mesmo distrito de Serra dos Ventos, a população se queixa também da saúde. Foi relatado que o posto de saúde oferece o serviço odontológico de forma precária. Semanalmente o dentista comparece, mas não pode realizar os serviços para a comunidade pela falta de equipamentos e suprimentos necessários para o atendimento.

Não existe sequer o registro da visita de um médico no posto de saúde. Até o técnico de enfermagem que comparecia para prestar os serviços básicos agora está restrito a uma vez na semana.

Segurança

Semanalmente são registrados vários assaltos, em sua maioria, relacionados a roubo de motos. População se queixa da ausência de policiamento

"Nós queremos saber até quando viveremos com esse descaso, esquecidos pelo poder público, pelos governantes que dizem que as coisas estão indo bem. 'Bem' só se for na cidade", queixou-se falou Maria do Carmo, moradora do distrito.(Do Blog do Jamildo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário