MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 13 de novembro de 2012

‎Mendonça Filho animado com o DEM



O deputado federal e presidente do DEM em Pernambuco, Mendonça Filho, falou sobre as perspectivas de seu partido a nível nacional e estadual e garantiu que se manterá na oposição ao governador Eduardo Campos (PSB). Nesta segunda-feira (12), o democrata esteve presente no aniversário do deputado federal João Paulo (PT) que era vice da chapa do senador Humberto Costa (PT) contra quem disputou a eleição para a Prefeitura do Recife neste ano.

Mendonça comemorou o crescimento do DEM a nível nacional, em especial com a eleição de ACM Neto (DEM) em Salvador, o que acabaria com as especulações de uma possível fusão da sigla por conta dos desgastes sofridos nos últimos anos. “Para quem falava que o DEM ia acabar, ganhar em Salvador, terceira cidade no Brasil, é muita coisa. O processo eleitoral para o DEM foi melhor que o período anterior”, declarou.

Apesar de comemorar a vitória do correligionário baiano, Mendonça reconheceu a fragilidade do partido, especialmente em Pernambuco, mas disse que manterá a mesma postura. “Eu continuo com a mesma posição que o eleitor de colocou. Vou guardar coerência e permanecer na oposição. Entretanto temos 2013 para conhecer o caminho de 2014. Temos várias variáveis a serem consideradas”, afirmou.

Quando questionado acerca dos boatos da saída do deputado estadual Tony Gel (DEM) da sigla, Mendonça não fez declarações precisas mas garantiu que mantém um bom diálogo com o correligionário. “Eu tenho conversado constantemente com Tony Gel sobre assuntos do partido. Hoje mesmo eu falei com ele”, informou.



Fonte: Facebook da Juventude Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário