MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mendonça e o DEM seguem à espera de novidades


Os prováveis destinos do DEM – uma fusão com outro partido ou uma reestruturação geral de sua organização – e de suas principais figuras estão sempre permeando o noticiário. Com todas as especulações que surgem, o presidente regional da legenda, o deputado federal Mendonça Filho, brinca que, a cada semana, o seu nome é ligado a uma agremiação diferente. Até o momento, o parlamentar já foi “anunciado” como futuro tucano, peemedebista e até petebista.
No caso do PTB, inclusive, foi ventilado que o democrata assumiria a presidência da sigla no Estado, numa engenharia que levaria o senador Armando Monteiro Neto, que ocupa o posto atualmente, a comandar o partido nacionalmente.
Contudo, Mendonça Filho segue com discurso de que não há definições sobre os rumos do DEM e que o partido ainda vai, com as suas principais lideranças nacionais, discutir um futuro com uma perspectiva mais promissora.

De fato, até mesmo o deputado federal Augusto Coutinho, que é cunhado de Mendonça, não está muito esperançoso na realização de grandes transformações no DEM. Tanto que o parlamentar foi a primeira voz a se levantar no partido em Pernambuco a defender uma fusão. Acertadamente, Coutinho coloca que as últimas escolhas feitas pelo comando nacional da legenda foram desastrosas.


Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário