MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 17 de março de 2012

LANÇAMENTO DE ASFALTO REÚNE MORADORES E AUTORIDADES EM BJ



Vazamentos, buracos e trepidação. Tudo isso vai ser coisa do passado dentro de 180 dias para os moradores do Bom Conselho e Tambor. Isso porque, o Prefeito Marcos Coca Cola assinou ontem, dia 16, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica dos bairros, ligando-os ao Santo Antônio.


Acompanhado da Secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza, e de demais autoridades, o Prefeito lançou a obra, que custará aos cofres municipais R$ 891.132,66. Com 28 mil m² de asfalto, a iniciativa realiza um sonho antigo dos moradores. “Todos somos ganhadores, pois vejo aqui grandes homens que construíram esses dois bairros, que contribuíram para o crescimento de Belo Jardim. Por isso, estou emocionado em lançar esta obra”, disse o Prefeito Marcos Coca Cola. “A exemplo do que temos realizado em outros bairros, vamos ter aqui mais um cartão postal em nossa cidade. Além da Academia das Cidades, os moradores e as empresas que utilizam estas vias, podem comemorar essa conquista”, completou.


A Secretária Joedna lembrou que a obra é um desafio para a equipe de engenheiros e da construtora, pois o solo da região sofre com muitas infiltrações e irregularidades. “Apesar dos problemas estruturais, vamos realizar um trabalho bem feito, para a satisfação da população”, ressaltou a servidora.

SHOPPING E MAIS PAVIMENTAÇÃO SÃO ANUNCIADAS

A noite de lançamento dos 28 mil m² no Bom Conselho e Tambor foi marcada também pelo anúncio de novas conquistas para Belo Jardim. As boas notícias foram dadas pelo Prefeito Marcos Coca Cola em primeira-mão para o público que prestigiou a solenidade.

A primeira delas é o início da construção do primeiro shopping da cidade. O projeto, de iniciativa privada da ex-secretária de Cultura e Diretora-Presidente do Grupo Moura, Conceição Moura, conta com o respaldo municipal. Ele vai funcionar no antigo Itec e deve gerar empregos e oportunidades de negócios para centenas de pessoas.

A segunda novidade divulgada foi a abertura do processo licitatório para a pavimentação da estrada que liga a Cohab I à Vila Sabiá. De acordo com o Prefeito, o projeto é de iniciativa do Deputado Federal Mendonça Filho. Outra conquista foi a promulgação da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação que liga o distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim, à Barra de Farias, distrito de Brejo da Madre de Deus.  Marcos Coca Cola garantiu dar mais detalhes sobre esses anúncios em breve.

FESTA PREMIA MORADORES


Além da solenidade, a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa para comemorar a chegada do asfalto nos bairros do Bom Conselho e Tambor. O trio Pixote comandado pela banda Quebra Gueto animou o público, que também concorreu a três prêmios durante o bingo. Valdemir, Gilberto e Joselito ganharam um tanquinho elétrico, Andrezza Raphaelly faturou um fogão e Maria de Fátima Santos voltou para casa uma moto 50 cilindradas.

 
 


Assessoria de Imprensa da PMBJ.

Um comentário:

  1. iai oposição comentem isso, para de reclama e ajudem o gestor municipal a organizar belo jardim, para o bem de todos e desenvolvimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir