MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nomes dos novos líderes do governo são publicados no Diário Oficial


 
Diário Oficial da União publica na edição de hoje (14) mensagem da presidenta Dilma Rousseff, com as indicações dos nomes que atuarão na liderança do governo na Câmara e no Senado – o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) e o senador Eduardo Braga (PMDB-AM), respectivamente.
Os nomes foram confirmados ontem (13) pelo Palácio do Planalto. Chinaglia substitui Cândido Vaccarezza (PT-SP) e Eduardo Braga entra no lugar de Romero Jucá (PMDB-RR).
As aprovações do projeto que cria a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (Funpresp) e da Lei Geral da Copa no Senado serão alguns dos principais desafios a serem enfrentados pelo líder Eduardo Braga.
Na Câmara, Arlindo Chinaglia disse que espera se reunir com os líderes partidários e com o presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), para tentar rever a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o rito de tramitação das medidas provisórias (MPs). De acordo com o STF, as MPs devem passar por uma comissão especial antes do início da tramitação na Câmara.


Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário