MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 15 de março de 2012

MESA FARTA CADASTRA NA ZONA RURAL DE BELO JARDIM‏


MESA FARTA E RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
O Programa Mesa Farta da Prefeitura Municipal beneficia, mensalmente, mais de oito mil pessoas com a distribuição de cestas básicas. Entretanto, a complementariedade do projeto se dá através de ações educativas, preventivas e recreativas promovidas pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.
Na última terça-feira, dia 14, o Cras do Santo Antônio recebeu dezenas de famílias inscritas do Mesa Farta para uma palestra sobre dengue. A maioria faz parte do polo B do programa, que abrange a Lagoa, Tambor, Bom Conselho e Santo Antônio.
 
A exposição foi feita pela equipe de combate a endemias da Secretaria de Saúde, coordenada por Márcio Moretti. O Peti também participou através da apresentação de bonecos de fantoche.
PROGRAMA CHEGA À ZONA RURAL
 
Além de atender as famílias da cidade, a Prefeitura Municipal já deu início ao cadastro da população da zona rural para o Mesa Farta. Nos dias 07 e 14, foram inscritas as pessoas de Taboquinha, Bitury e Mimoso. No dia 16, é a vez dos moradores de Santa Rosa, Cafundó, Campo de Farias, Riacho Escuro, Encantada e Monte. No dia 21, Vila Nova, Salobra de Cima, Jati e Gregório e, no dia 10 de abril, o sitio Fundão.
Com isso, o Mesa Farta vai expandir seu atendimento para três mil famílias por mês, beneficiando mais de 12 mil pessoas.

Assessoria de Imprensa da PMBJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário