MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 16 de março de 2012

HOJE: PREFEITO MARCOS COCA COLA ANUNCIA ASFALTO‏


 HOJE: PREFEITO ANUNCIA ASFALTO NO BOM CONSELHO, TAMBOR E LAGOA

O Prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca Cola lança, hoje, às 19h, o pavimento asfáltico dos bairros do Tambor e Bom Conselho, ligando-os ao Santo Antônio, pelo corredor da Lagoa.
Mais de 28 mil metros quadrados de asfalto vão ser utilizados para atender as vias de dois dos bairros mais populosos da cidade. Durante a solenidade, que acontece na avenida principal do Bom Conselho, o Prefeito Marcos Coca Cola assina a ordem de serviço acompanhado pela comitiva municipal, liderada pela Secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.
Com um investimento na ordem de R$ 891.132,66, a obra, realizada com recursos próprios, tem início na próxima segunda-feira, dia 19, com previsão para o término em, no máximo, 180 dias. Ela vai suprir uma necessidade antiga dos moradores destas localidades que, há anos, sofrem com problemas de pavimentação.
Ao término da cerimônia, a banda Quebra Gueto e o Trio Pixote complementam a alegria dos moradores, que também participam de um bingo de uma moto 50 cilindradas, um tanquinho e um fogão.

Serviço:
Lançamento do asfalto no Tambor, Bom Conselho e Corredor da Lagoa
Quando: Sexta-feira, dia 16, a partir das 19h
Onde: Rua principal do Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário