MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 16 de março de 2012

Parlamento Jovem se reúne na Câmara


 
Na tarde de ontem (15) o Parlamento Jovem do Recife realizou a sua segunda reunião deste ano, no plenarinho da Casa. A mesa diretora abriu as discussões cobrando mais participação e assiduidade dos vereadores jovens e também definindo ações de planejamento e estruturação.
A presidente do parlamento, Priscila Prestes, debateu com todos do grupo sobre os próximos eventos que irão participar, entre eles, o Dia da Consciência Jovem do Recife, a ser comemorado no último domingo do mês de abril.  
Outra deliberação apresentada pela mesa foi a redução das cinco comissões temáticas para três. São elas a de Comunicação, a de Eventos e Articulação e a Jurídica de Projetos de Leis, esta última que aprecia os cerca de 20 projetos apresentados até o momento.
Parlamento Jovem tem a mesma composição da Câmara, com 37 vereadores jovens eleitos por estudantes, e devem apresentar projetos, fazer audiências, discutir e propor soluções para problemas que atingem à sociedade, tal qual os parlamentares eleitos pelo voto popular e que atuam na Câmara do Recife.

Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário