MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma derrota que calou uma cidade!



Uma derrota que não tem explicação, o Belo Jardim F. C. na noite de ontem, até que estava aguerrido dentro de campo, contudo não conseguiu ser objetivo e perdeu para lanterna América por 2 X 1.
A torcida compareceu em campo, lotou o estádio, vibrou com o time, porém a equipe não correspondeu. Nesses momentos é bom não se procurar o culpado, contudo é preciso saber o que está acontecendo, pois o time vinha de uma série de jogos positivos, vencendo várias partidas, até mesmo batendo o Clube Náutico Capibaribe e agora até parece que desaprendeu a jogar.
Analisando friamente o time, percebemos que é um belo elenco, jogadores experientes e todos com qualidades individuais que infelizmente, não está se refletindo no conjunto. Embora os jogadores sejam talentosos, percebemos nesses últimos jogos que falta em campo um pouco de alegria. Algo nos diz que tem algo errado, é preciso que se resolva esse problema para que os jogadores possam voltar a sorrir dentro de campo e a torcida possa vibra junto com o time, pois perder para o lanterna América não é fim do mundo, contudo é algo preocupante, até por que o time não havia vencido nenhum dos seus jogos.
O Belo Jardim a partir de agora tem jogos dificílimos, Serra Talhada, Salgueiro, Araripina, todos fora de casa, além do Santa Cruz que é o atual campeão Pernambucano.
Vamos aguardar e torcer para tudo isso passe e o Calango permaneça na 1ª Divisão. 





No Giro da Cidade.

Um comentário:

  1. Mais vergonhoso do que a derrota do calango foi a ação do comando da policia militar que não permitiu o que acontece em todos os jogos; de forma ignorante fomos forçados a não ficar na parte de cima da arquibancada por traz da barra, ficamos todos sem entender afinal pode ou não pode??

    ResponderExcluir