MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves

Cadastramento


A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Planejamento e Orçamento, que tem na frente da pasta Doutor Pascoal Carrazzoni  está  atualizando os  dados cadastrais dos servidores públicos municipais.

As informações coletadas irão permitir o novo cadastramento do Sistema de Previdência do Município, atendendo assim as exigências do Governo Federal para a compensação financeira pelo INSS captando informações.

A Secretaria de Planejamento e Orçamento tem for finalidade coordenar e planejar as ações de governo, a programação orçamentária, o acompanhamento e controle da execução orçamentária de convênios e de projetos, a gestão do tesouro, sua execução financeira e supervisão de dívida e encargos gerais, os serviços de contadoria, o apoio à pesquisa, a formulação, desenvolvimento, implementação, coordenação e gestão de políticas, diretrizes e estratégias de captação de recursos e de parcerias estratégicas, a cooperação e a assistência técnica, recursos logísticos estratégicos e projetos especiais, bem como assuntos estratégicos de interesse do município.



FAZ-ME RIR 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



A Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) publicou, no Diário Oficial do Estado, a autorização do reajuste tarifário de 2011 dos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgotos realizados pela Companhia Pernambucana... Tarifa da Compesa reajuste de 6,97% agora em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário