MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves


Escola

O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel ao lado da Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza e o Arquiteto Paulinho, recebeu o Engenheiro João Fábio, a Arquiteta Luciana Gomes da Secretaria de Educação do Estado, e as Consultoras Técnicas do MEC Andrea Perotti  e Viviane Kawasaki na manhã desta quinta feira onde foi firmada uma grande parceria para a vinda da Escola Técnica Federal na terra de músicos  Belo Jardim.

Será mais uma grande guinada na educação do município. Vale salientar que o Deputado Federal Mendonça Filho foi um dos grandes incentivadores deste projeto. 



Natal

A cidade já se veste com todos os adornos para o ciclo natalino. São cerca de cinco mil lâmpadas e decoração artesanal com material reciclado  espalhados por toda cidade.

Será o Natal da sustentabilidade. Segundo á Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo, Andréa Mendonça, há uma grande expectativa para este ano. Na confecção da decoração serão usadas 12 mil garrafas pets.

São 40 anjos gigantes, 12 cascatas de velas, 28 lustres e renas. Tudo supervisionado pela artesã Ávila Janine.





Um comentário:

  1. QUE COISA MARAVILHOSA PARA BELO JARDIM ESSA ESCOLA TECNICA . E ISSO QUE OS JOVENS PRECISAM PARA SE PROFISSIONALIZAR. PARABENS A TODOS QUE ESTAO ENGAJADOS NESTE PROJETO.

    ResponderExcluir