MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 27 de novembro de 2011

Circulando com Damy Alves



Superou todas as expectativas, segundo o Presidente Milton Marinho do COMDICA,  a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que aconteceu no auditório do IFPE. 

Como temática: Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e do Adolescentes no Município.

Como cerimonialistas do evento, os jovens alunos do CEM Joyce Fabrícia e Alan Ricarte que conduziram com muito brilhantismo o cerimonial.  A Banda Marcial da ACAT sob a maestria dos mestres Taninha e Cesar fez a  abertura oficial.

Os grupos culturais da Ação Social Amor e Serviço (ASAS) e do CEAPS se apresentaram com belíssimas coreografias.
Como palestrantes : Conceição Ferreira coordenadora do Fórum de Direitos e Lìgia Cabral técnica do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente.

Marcaram presenças as Instituições: CREAS, CRAS, Conselho Tutelar, Colégio Êxito entre outros.




Copa



A primeira Copa Belojardinense de Judô José Mendonça Bezerra realizada na quadra poliesportica do CEEBEJA,  foi marcada de muito sucesso. Judocas de Garanhuns, Caruaru e Belo Jardim participaram onde mostraram seus potenciais nesta luta que é mais uma defesa pessoal e serve ainda como disciplina.

Posso registrar as presenças do Deputado Federal Mendonça Filho ( que confidenciou que  irá viabilizar a construção  no município de uma quadra adaptada para esta modalidade esportiva), deixando assim o professor de Judô Maurício Silva muito confiante e feliz como também todos os desportistas.

O  prefeito Marcos Antonio registrou presença ao lado  do Vice Prefeito José Ivan, do ex vereador Pedro Taboquinha e do Secretário de Educação, Tecnologia Esporte e Juventude Wilson Maciel que vem dando todo suporte a este esporte a frente de sua pasta. O técnico de enfermagem Denis Souza do Hospital Julio Alves de Lira deu todo suporte aos atletas . Mas vale ressaltar que não ocorreu nenhum incidente.





Vacinação


Durante todo o dia de sábado em Belo Jardim, aconteceu na terra do Bitury a Campanha Nacional de Vacinação Anti.Rábica para cães e gatos. Vários postos foram espalhados por toda cidade com Agentes de Edemias e da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde  na coordenação de  Márcio Moretti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário