MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Belo Jardim: PSD não se une com João Mendonça

 



















Rivânia Queiroz, repórter especial

O PSD não é só unidade e um reino das boas notícias. Em Pernambuco, o partido tem começado a dar trabalho ao comandante estadual André de Paula que, depois de resolver conflitos internos em Garanhuns, agora, precisa de muito jogo de cintura para apagar as arestas em Belo Jardim.
Lá, o grupo do ex-deputado estadual e ex-prefeito João Mendonça, que reúne os vereadores Valdemir Cintra, Cristiano Cabeludo e Gilvandro Estrela, quer retomar o poder na Prefeitura. O empresário Moacyr Cintra e seus escudeiros - os vereadores Zé Lopes e Zé Pereira - reafirmam sua pré-candidatura e não pretendem abrir espaço para os correligionários adversários.
Sem o apoio de Moacyr, como esperava, João Mendonça está em maus lençóis. Fica também sem o palanque do seu primo Mendonça Filho para concorrer às eleições em 2012, de quem recebeu ajuda para eleger-se prefeito e deputado estadual. O dirigente estadual foi procurado pela reportagem, mas não atendeu aos contatos.


Magno Martins.

6 comentários:

  1. Valdemir Cintra você só vive falando do Prefeito Marco Coca-Cola. Agora, eu lhe pergunto: cadê os candidatos que foram apoiados pelo G5 e que hoje é o G6, que não fizeram nada por Belo Jardim? Aliás, Valdemir Mimi Conversador Traidor Pula-Pula Cintra não tem moral de falar de ninguém e cobrar nada de ninguém, pois um cara desses que não tem vergonha na cara de está dentro da Rádio de João Mendonça desdizendo tudo que disse durante mais de 10 anos, e por conta disso, João de dona Neci perdeu e vai perder muitos votos daqui pra frente e pode até não ser candidato a nada pelo G6, sabe por quê? Porque entre os que fazem o G6 não gostam dele, Moacyr Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira, Valdemir, Cristiano Cabeludo que saiu do Grupo Mendonça, Fernando que não falava com João, só resta Gilvandro Estrela.

    ResponderExcluir
  2. O Dr. João Rafael, representante da COMPESA, foi muito claro quando assumiu quase toda a culpa com relação aos buracos em função dos estouramentos constantes provocados pela pressão altíssima e o Presidente da Câmara, ao invés de discutir o problema, aproveitou para fazer politicagem, falar e botar culpa total no prefeito. Isso significa que Marco Coca-Cola está incomodando e muito. Na realidade o Secretário não devia ter falado sobre o meio ambiente, uma vez que a pauta referia-se aos transtornos provocados pela buraqueira da COMPESA, no entanto, o Vereador Gilvandro Estrela não precisava ser tão mal educado como foi. Daí, a gente fica sabendo o nível dos vereadores de Belo Jardim. Outra coisa, a maneira que Gilvandro indagava os convidados, principalmente ao Dr. João parecia um policial questionando um bandido. Que coisa feia. O presidente pediu de início que as pessoas fossem rápidas por causa do horário da rádio. Que se dane a rádio... Podia ser continuada a audiência sem a transmissão. Por que não? Quer dizer, ele queria era ir cedo pra casa já que os vereadores trabalham muito mais ou menos dois dias por semana. A Vereadora Claudiane está de parabéns por essa iniciativa, mas mesmo assim, pisou na bola ao se dirigir aos convidados sempre os tratando de você, onde vocês exigem que usem o tratamento Senhores, Senhoras, Vossa Excelência, etc., e tal. Os Secretários, também, eram para serem tratados de Senhores. Tenham mais educação. (saci pererê)

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre disse: a pior coisa que João Mendonça fez na vida dele, politicamente falando, foi sair do Grupo Mendonça que o elegeu duas vezes Deputado Estadual e duas vezes Prefeito. Pois Mendonção era quem tinha voto em Belo Jardim e Cintra Galvão. Não adianta ninguém discordar, porque a verdade é esta mesmo. Pra você ter uma idéia, quando o Grupo Mendonça foi se afastando de João, porque já previa que ele ia sair do grupo, isso, seis meses a um ano antes, João não se elegeu para Deputado Estadual. Porém, o grupo elegeu Mendoncinha e Augusto Coutinho, fácil, fácil. João poderia ir pra qualquer partido, menos se juntar a Valdemir Cintra, Moacyr Cintra, Zé Pereira, Zé Lopes (vige Maria). Você belo-jardinense acha que essas peças acreditam em João para colocá-lo como candidato a prefeito? Eu não, eu não...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esperança que o vice de Andréa seja Valdeci Torres. Só se Mendoncinha for tolo, pois Valdeci é um homem de bem, foi um grande prefeito, vice-prefeito e quando prefeito pagava tudo em dia. Só isso já o credencia para ser vice, prefeito e por aí vai

    ResponderExcluir
  5. JOAO ESTA COLHENDO OS FRUTOS QUE ELE PLANTOU.DIGO A.PREPARE OS BALAIOS QUE E MUITA FRUTA QU E VEM POR AI.

    ResponderExcluir
  6. Com João Mendonça unha e carne com Valdemir Cintra, deixei de votar em João, juntamente com a minha família, que não são muitos votos, mas são 11, e com certeza Valdemir Cintra não se elegerá nem que seja 15 vagas na Câmara e João não será candidato do G6. E piriri, pororó. Aguardem!

    ResponderExcluir