MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 29 de novembro de 2011

JOVENS CARENTES GANHAM BAILE DE DEBUTANTES EM BELO JARDIM

 1º Baile em 2010

Pelo segundo ano consecutivo, quinze jovens carentes de Belo Jardim vão realizar o sonho de ter uma festa de debutantes. A ideia é elevar a autoestima das adolescentes e oferecer uma grande festa, no próximo dia 09, com direito a show musical, buffet  e a tradicional valsa. E para o conto de fadas ser completo, as meninas vão ganhar vestido, maquiagem e cabelo para o debute.
Esta ação faz parte do Projeto ‘Um sonho a realizar’ idealizado pela Primeira-Dama e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, e pelo CRAS, o Centro de Referência de Assistência Social. Além disso, o Projeto conta com o apoio de padrinhos e madrinhas que adotaram a iniciativa.
Todas as debutantes têm 15 anos completos ou vão completar ainda em 2011. Elas foram escolhidas pela equipe psicossocial do CRAS do bairro do Santo Antônio, que visitam as famílias da comunidade.
O evento acontece na casa de festas ‘Estação Sete’, no bairro do Santo Antônio, às 20h. Os convidados de honra são os familiares e amigos das aniversariantes.
 1º Baile em 2010
 1º Baile em 2010
 1º Baile em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário