MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 13 de novembro de 2011

NÃO ADIANTA ESPERNIAR O CALANGO E DE PRIMEIRA.




Chã Grande tenta vaga no tapetão par a 1ª divisão do Campeonato Pernambucano 2012.

O pleno do tribunal de justiça desportiva julgou de forma errada o pedido dos três pontos do jogo entre Belo Jardim e Timbauba.

Mesmo perdendo os três pontos o calango ficaria com nove pontos o Chã Grande teria oito pontos e o Timbauba 6 pontos desta forma o Belo Jardim permanece na elite do futebol.

Alega o Chã Grade que Belo Jardim e Timbauba utilizaram jogadores irregulares, que já foi julgado e arquivado este processo, por determinação do deputado Mendonça Filho o advogado do calango recorreu para o STJD no rio de Janeiro, porque o caso cabe recurso.

Os dirigentes do Calango estiveram na federação e se inteiraram dos fatos, e da que a pouco Jonas torres fala mais sobre o assunto.

O que lamentamos é que muitas pessoas levadas pela paixão política vibram com a noticia que de forma tendenciosa publicada na impressa da capital pernambucana da conta do calango fora da elite do futebol pernambucano do próximo ano.

São pessoas que mesmo sem conhecimento de causa fazem o maior estardalhaço da noticia totalmente destorcida, pensamentos pequenos de pessoas pequenas.

Onde estar o amor as coisas da nossa terra, pois é com um time na primeira divisão que Belo Jardim terá mais divulgação mais projeção no cenário esportivo do nosso estado.

Desta forma precisamos de pessoas que pense positivo, porque Belo Jardim mesmo apesar dos pensamentos negativos de um pequeno grupo nos está na elite do futebol pernambucano, quer queira quer não.

Portanto a torcida do calango fique tranqüila que estamos na primeira divisão do próximo ano a garantia é do deputado Mendonça Filho um dos maiores entusiasta do calango do agreste, depois do saudoso Zé Mendonça.



Bitury AM

Um comentário: