MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BELO JARDIM NA TV E NOS JORNAIS‏


O final de semana que passou só deu Belo Jardim na imprensa pernambucana. No sábado, dia 12, dois programas da TV Jornal deram ênfase à Terra do Bitury. O primeiro foi o ‘Positivo’, que exibiu uma matéria sobre a tradição musical da cidade. O segundo foi o ‘Giro Social’, do colunista Paulo Magrinny, que trouxe uma entrevista com a primeira-dama Joelma Gomes sobre o prêmio ‘Expressão Pernambucana’, recebido por ela e pela Secretária Andréa Mendonça, no último dia 04.
Já a TV Asa Branca visitou o município para falar sobre o IV Encontro de Músicos promovido pelo Sesc Ler. E a TV Tribuna e a Rádio Jornal deram os horários das oficinas e palestras do evento.
Os jornais impressos também trouxeram pautas belojardinenses. O Casamento Comunitário foi noticiado tanto no JC Agreste, como na Capa Dois do Jornal do Commercio. Além disso, duas matérias grandes no JCdestacaram o Encontro de Músicos e a Decoração Natalina da cidade. A Folha de Pernambuco, desta quarta-feira, também citou a programação voltada para os músicos.










Um comentário:

  1. Gostaria de vê nos jornais de Pernambuco a seguinte manchete:Belo Jardim ganha uma grande Industria.

    ResponderExcluir