MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 13 de novembro de 2011

DESABAFO DE UM LEITOR



Ao ler em algum meio de comunicação da nossa cidade que vai ganhar a eleição em Belo Jardim o candidato que for indicado pelo governador, um leitor deste blog expressou a sua opinião em relação a isso. 


Qualquer um que o Governador indicar, jamais. O Governador não fez nada por Belo Jardim e ainda quer enfiar de goela abaixo qualquer um, não. João Mendonça, nem pensar, pois ele foi para um grupo que passou a vida inteira metendo o pau nele e com certeza ele tomou um rumo errado em ter coragem de se juntar ao Vereador Valdemir Mimi Cintra e a Moacyr, que recentemente falou que não sabe como é que João tem a coragem de sair candidato onde teve suas contas todas rejeitadas. Além do mais quem é do Grupo Mendonça de verdade, jamais irá seguir João Mendonça para apóiá-lo em um partido que só tem gente que toda vida foi contra aos Mendonça. Cintra Galvão também não apesar de ser raposa velha, mas a sua saúde física impede de fazer um bom governo. Moacyr Cintra também não, é uma pessoa que politicamente não vai dar certo. Cecílio Galvão, só se o povo de Belo Jardim estiver doido, pois ele foi o pior prefeito que Cintra já indicou. A prova é que ele não tem mais condições de ser candidato a nada. Fábio Galvão seria uma boa opção para Cintra indicá-lo novamente, uma vez que, pelo menos culturalmente ele tem muitas condições.


Anonimo.

Um comentário:

  1. O quadro político traçado pelo eleitor acima demonstra o quanto a classe política está desmoralizada.

    Tudo porque os partidos, todos com raríssimas exceções, não capazes de fazer A REFORMA POLÍTICA, razão maior de todos os tipos de CORRUPÇÃO braba que assola o país de Norte a Sul e de Leste a Oeste.

    Políticos sem a menor cerimônia, aqueles que maltratam, esculhambam, diz palavras soltas com o intuito de atingir o próximo a qualquer jeito, mas que com o passar do tempo esquece ou se faz de besta para enganar os seus próprios eleitores.

    Resultado de tudo isto, é a decepção dos nossos jovens para com a política.

    ResponderExcluir