MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Encontro com secretário estadual de Transportes rende frutos

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalA visita feita a diferentes municípios, durante o recesso parlamentar, levou Júlio Cavalcanti (PTB) a detalhar, na reunião plenária de ontem, as reivindicações da sociedade, principalmente dos que residem no Interior. Ao constatar a situação das rodovias que cortam o Sertão e o Agreste, o petebista agendou um encontro com o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, e anunciou as medidas que serão adotadas. “Agradeço a recepção do gestor. Ele demonstrou atenção às reivindicações. Saímos do encontro com resultados”, comemorou. 

Segundo o parlamentar, o recapeamento da PE-217, ligando as cidades de Pesqueira e Alagoinha, está previsto para este semestre. Também serão retomados os trabalhos na PE-270, entre Arcoverde e Tupanatinga. Outra novidade será a criação de uma terceira faixa, na Serra do Salobro, facilitando o acesso para quem trafega entre Buíque e Arcoverde. 

Cavalcanti comentou a implantação de lombadas, reformas de terminais rodoviários e a requalificação da pista do Aeroporto de Arcoverde, a partir da implantação do heliporto e de um terminal de passageiros. 

“O secretário se mostrou familiarizado com os problemas das estradas do Sertão do Moxotó e de outros pontos do Estado. A determinação do governador Eduardo Campos (PSB), entretanto, é solucioná-los”, elogiou. 

A retomada das atividades parlamentares na Casa Joaquim Nabuco também foi citada.



Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário