MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 31 de julho de 2011

ELA VEM AI !!!


Luza Torres.

12 comentários:

  1. Venha com o apoio de Belo Jardim Luza!!Deus te abençõe...

    ResponderExcluir
  2. LUZA VC TEM QUE SER PREFEITA POIS TEM GARRAE UMA MULHER GURREIRA E SABE MUITO BEM A ARTE DA POLITICA.VA EM FRENTE

    ResponderExcluir
  3. É a melhor pra disputar uma cadeira na camara de vereadores...

    Eita que agora o bixo vai pegar.

    ResponderExcluir
  4. eita que eu devo muito a essa galega

    ResponderExcluir
  5. Eu não voto em Luza não porque, minha candidata é Dapaz, porém, não tenho dúvidas de que Luza será eleita e é merecedora.

    ResponderExcluir
  6. Luza vá em frente!!!vc tem meu voto

    ResponderExcluir
  7. O legislativo será muito bem representado. boa sorte amiga.

    ResponderExcluir
  8. muito bem, vc será eleita para trabalhar por Belo Jardim.
    Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Será uma exelente vereadora!vamos a luta lusa

    ResponderExcluir
  10. VAI PASSAR MUITO TRAIRA PARA TRAZ.

    ResponderExcluir
  11. Vai mesmo!!!!! Vá em frente!

    ResponderExcluir