MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Calango do Agreste se reapresenta e firma pacto coletivo rumo a 1ª Divisão do futebol pernambucano



O Belo Jardim F.C., se reapresentou nesta segunda-feira, 1º de agosto de 2011, sob o comando do professor Givanildo Sales. Logo no início da apresentação aconteceu uma longa conversa entre comissão técnica, diretoria e jogadores do Calango. Diversos assuntos foram tratados, Givanildo Sales conversou por um período de aproximadamente 50 minutos, ressaltou que a fase de testes passou, pregou a importância da unidade entre jogadores, comissão técnica e diretoria, inclusive buscando na memória a Seleção de 1994 comandada pelo técnico Parreira, campeã da Copa do Mundo daquele ano, que não tinha grandes estrelas no elenco, mas uma cumplicidade a toda prova, demonstrando que futebol não é individualismo e sim coletividade, sem desmerecer a ninguém disse “o Belo Jardim tem um belo elenco, precisamos nos fechar ainda mais quanto grupo e derramar nossa última gota de sangue, se preciso for, mas vamos garantir o acesso do Calango do Agreste na 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano de 2012”. Inclusive citou textos da bíblia, exaltando os grandes profetas que sofreram muitas dificuldades, mas que no final de suas jornadas foram exaltados.

A diretoria do Calango, por sua vez, se comprometeu em não medir esforços para ver esse ideal concretizado, que é o de premiar a torcida com o acesso a 1ª Divisão. Os jogadores seguiram na mesma linha, pediram um intervalo a sós e quando voltaram a se reunir com a comissão e diretoria, afirmaram “tudo que aconteceu até agora não foi culpa de ninguém, senão nossa, temos consciência de que o professor Givanildo Sales e sua comissão tem nos treinado exaustivamente, repetindo jogadas e apontando os nossos pontos falhos e os das equipes adversárias, infelizmente pecamos em jogadas individuais, doravante estaremos atentos a tudo e a classificação da série A1 do Pernambucano da próxima temporada, é nossa missão e obrigação”.

No período da tarde, os jogadores voltaram a campo e como somos testemunhas oculares, o treino mais pareceu uma partida oficial do que um recreativo. Pela nossa ótica, o Calango do Agreste deverá voar alto nessa segunda fase rumo a 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano.

Escrito por Jadilson Gonçalves

No Giro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário