MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Deu no Blog Portal do Bitury: Nota sobre o Enterro de Mendonção.

Genta vejam só, eu não estou aqui pra defender A ou B. Estou aqui pra esclarecer o Certo e o Errado. Dando uma olhada no blog do meu amigo Wagner Rafael, o BJ na Net que vem com a seguinte Matéria: No Enterro de Mendonção, a conversa de que ele estava  dizendo que seria o candidato e não iria apoiar João de jeito nenhum é balela.

Isso é um assunto bastante chato de se comentar. Mais de uma coisa tenha certeza se foi mentira cabe ao Sr. Prefeito do Município em 1º lugar  entrar com uma ação sobre o renomeado Magno Martins e o JC  que ambos  publicou uma nota no Jornal do Comércio no dia 28, que inclusive esse mesmo jornal com a mesma matéria foi lido pelo nobre Vereador e Advogado do Povo o Dr. Gilvandro Estrela,na seção do dia 28 do Mês passado na Câmara de Vereadores. E o mesmo ressalta querer também não acreditar nisso. Orientando também o Gestor Municipal a tomar medias cabíveis caso isso fosse mentira." Mais acho que cada um de nós sabemos o filho que temos"

Segundo também meu amigo blogueiro escreve uma nota falando que:Marco Coca-Cola era extremamente ligado a Zé Mendonça e eu tenho certeza do quanto ele sentiu a perda do seu amigão. Gente isso parece até brincadeira, Ligado a José Mendonça  pode ser, agora, que ele sentiu muito a perda da Baraúna do Agreste isso eu duvido. Consideração essa que não pode acompanhar o enterro? exemplo bonito fez o Sr. Cintra Galvão que mostrou extrema consideração com o seu maior Rival Político. Finalizo perguntando: se o Gestor Municipal não teve a devida consideração para com o seu Líder Político, imaginem com a População que a tempos esperamos consideração e mais respeito.


Por: Diego Phelipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário