MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Andrea Mendonça, O nome cogitado para Disputar as eleições de 2012 pelo GRUPO MENDONÇA em Belo Jardim!!!


A mesma, filha do Ex Deputado José Mendonça, é o nome hoje cogitado pelo GRUPO MENDONÇA à disputar as eleições em 2012 em Belo Jardim.
E agora? será que o Ex Prefeito João Mendonça também irá disputar as eleições de 2012??? Se for disputar de que lado ele vai sair candidato??? Quem irá apoia-lo? 
Segundo rumores, João Mendonça iria convidar o também Ex Prefeito VALDECI TORRES para formarem juntos uma mesma chapa!!! Será que VALDECI TORRES aceitaria o convite?

Eleições 2012 agente ler por aqui!

9 comentários:

  1. Dona luza e quem vai qurer ela nao que ve lo nem pintado de oura ,bicho.

    ResponderExcluir
  2. Isso é conversa!!!!!Não manda João ir se lascar não!!!Agora eu quero ver!é João...Valdeci não tem voto não,agora vc vai reconhecer quem eram seus amigos de verdade e quem nunca quiz seu mal!!!

    ResponderExcluir
  3. AGORA DEU...TEM UMA CHANCE.PRINCIPALMENTE MARCO PEDINDO VOTO.GRUPO MENDONÇA E TIRIRICA :PIOR DO QUE TA NAO FICA.

    ResponderExcluir
  4. joao mendonça fez muita raiva a mendonçao por isso ele nao e candidato em com o apoio do grupo se ele vivo nao queria joao candidato por que os filhos agora iria contra o pai joao nao e uma conversa so na familia.e andreia mendonça tem todo direito de desputar em para realizar um sonho do pai o paiz quer mudança e avez da mulher dilma e um ex disso. joao ta colhendo o que ele plantou

    ResponderExcluir
  5. vamos ver se o grupo mendonça tem força para eleger quem nunca pisou em belo jardim,pede o titulo de eleitor dela para ver é la de recife,essa é a dança dos desesperados.

    ResponderExcluir
  6. O título dela nem de belo jardim é!!!!
    ela tem que correr p transferir logo!

    ResponderExcluir
  7. KD os babões de joão mendonça que tanto comeram a prefeitura: pichilau, nilton, eduardo, pasqual e etec. vai te lascar jão, agora é que tu encherga valdeci filho da mãe

    ResponderExcluir
  8. Mendocinha, preste atenção, não acredite em joão, é um falso, ele só quer chegar a prefeitura para depois passar a rasteira na sua familia, lembra do que ele fez com seu pai?

    ResponderExcluir
  9. nada haver essa tal de andrea ai na prefeitura....

    ResponderExcluir