MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comissão de Finanças aprova liberação de recursos para secretarias estaduais

Três secretarias estaduais serão contempladas com um aporte financeiro de quase 16 milhões de reais. Os recursos estão previstos em projetos de lei do Executivo que foram aprovados, nesta quarta (quatro de maio), na Comissão de Finanças da Assembleia. 

Uma das matérias autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de aproximadamente três milhões e 260 mil reais para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A verba será utilizada para cobrir despesas relativas a obras de terraplenagem para viabilização de empreendimentos industriais. O projeto foi relatado pelo deputado Waldemar Borges, do PSB. 

A outra proposta determina a liberação de 12 milhões e meio de reais para serem aplicados no Fundo Estadual de Recursos Hídricos. De acordo com o projeto, que recebeu a relatoria do deputado Eriberto Medeiros, do PTC, os recursos são provenientes do superávit financeiro do exercício de 2010. 

O presidente da Comissão de Finanças, Clodoaldo Magalhães, do PTB, ressaltou que o setor de recursos hídricos é um dos que mais crescem em Pernambuco. // 

O colegiado ainda aprovou o projeto do Governo do Estado que abre crédito especial de quase 150 mil reais a favor da Secretaria de Ciência e Tecnologia, a serem direcionados para o incremento do turismo em Fernando de Noronha. (F.M.) 


FONTE: alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário