MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deputado Federal Mendonça Filho DEM, fez entrega da 2ª remessa do Kit treino da escolinha do CALANGO



calango6
A noite deste sábado foi de festa para os alunos e pais do Projeto Belo Jardim F. C. pela Inclusão Social, a Escolinha do Calango. Durante o evento, no Espaço Chaminé, na praça Zé de Aleixo,Belo Jardim. os alunos receberam a segunda remessa do kit do treino e jogo do projeto e os pais puderam tirar dúvidas e conversar com a diretoria sobre o desempenho dos filhos durante esses meses de treinos. 
calango1A reunião foi presidida pelo coordenador do projeto, o professor José Ivan, que falou do sucesso que esta sendo a escolinha e o desempenho dos alunos que a cada dia vem surpreendendo a todos com as novas conquistas de cada aluno. Assim como José Ivan, o deputado federal Mendonça Filho que trouxe o projeto a Belo Jardim também comemorou o desenvolvimento da Escolinha do Calango " o desejo  é ver sair daqui não só craques do futebol e mas também homens de bem" ressaltou.
Durante a reunião, os presentes puderam conferir em vídeo e em fotos um pouco do dia a dia e da evolução dos 200 alunos da Escolinha do Calango. 
Varias personalidades da cidade estiveram presentes na reunião, Dr Maneco, Tony do Perfume, soldado Edvaldo, Eliane do cras, pitomba, entre outros.
calango5
calango8Projeto: 
Belo jardim é a primeira cidade do nordeste a receber esse projeto que tem o apoio da lei de Incentivo ao Esporte e de patrocinadores de peso, como o Ministério dos Esportes do Governo Federal, Baterias Moura, Toyolex, Tecom Suape, Fiori, Compesa, Copergás e Bradesco.
calango2
calango4
calango3São 200 crianças e adolescentes com idades entre 11 e 17 anos , que recebem aulas teóricas e práticas e são acompanhadas por Professores de Educação Física, Nutricionistas e Psicólogos. Os participantes selecionados recebem gratuitamente todo o material necessário, chuteira, padrão de treino, padrão de jogo, meião , agasalho entre outros.
As 200 crianças selecionadas, entre as cerca de 400 que se inscreveram, foram separadas por turmas das categorias sub13, sub15 e sub17. Os treinos acontecem de segunda a sexta e as turmas são divididas entre os turnos manhã e tarde.
Fonte: www.bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário