MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mendonça Filho está entre os parlamentares mais influentes do País

Mendonça

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou nessa quarta-feira (7), o resultado do levantamento que analisa o trabalho dos 513 deputados federais e 81 senadores e elege os 100 parlamentares protagonistas do processo legislativo. Na lista consta o nome do Deputado Federal Mendonça Filho, do Democratas.

“Eu sou um cara aplicado e cumpridor das minhas funções no parlamento, se isso redundou na lista dos 100 para mim é um reconhecimento. Eu não foco de estar na lista. Eu foco no eleitor que me colocou aqui”, disse o deputado Mendonça Filho (DEM).
A pesquisa inclui apenas os parlamentares que estavam no efetivo exercício do mandato no período de avaliação, correspondente ao período de fevereiro a julho de 2013. Assim, quem esteve ou está licenciado do mandato, mesmo influente, não faz parte da publicação.


Fonte: www.bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário