MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 18 de junho de 2013

PERNAMBUCO: Caruaru, Garanhuns e Belo Jardim definem datas para manifestações


Em Garanhuns, Caruaru, e Belo Jardim, os protestos estão marcados para acontecer nos dias 20, 22 e 23 de junho, respectivamente

Imagem meramente ilustrativa. (Foto:
Foto: Portal Terra
As manifestações contra o aumento das passagens de ônibus de todo o país estão aderindo um número cada vez maior de adeptos. No interior de Pernambuco, por exemplo, alguns dos principais municípios do Agreste do Estado, a exemplo de Garanhuns, Caruaru, e Belo Jardim, já tem data confirmada para a realização dos protestos, que acontecerão nos dias 20, 22 e 23 de junho, respectivamente.
Em Garanhuns,  a concentração acontecerá em frente ao Parque Euclides Dourado (Parque dos Eucaliptos), a partir das 16h. Os manifestantes, que reivindicam ainda pela melhoria nos serviços de saúde, educação, liberdade de expressão e segurança pública, pedem que os participantes levem apitos, tintas guaches, narizes de palhaço, cartazes e bandeiras do Brasil.
Em Caruaru, por sua vez, além do protesto contra a baixa qualidade do transporte público e do aumento no valor das passagens de ônibus, os adeptos ao movimento exigirão uma maior transparência nos projetos que são aprovados pela Câmara de Vereadores do município. Os manifestantes discutirão também a questão salarial dos professores da rede municipal de ensino. O local da manifestação na cidade ainda não foi definido.
Já em Belo Jardim, os protestos acontecerão no conhecido “Calçadão” da cidade.(Do Maisagreste.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário