MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 18 de junho de 2013

Eduardo Campos reduz tarifa de passagem de ônibus no Grande Recife


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), acabou de reduzir o preço da tarifa de ônibus no Grande Recife. O socialista convocou uma coletiva de imprensa de última hora na manhã desta terça-feira (18) após a onda de protestos em favor da redução da tarifa de ônibus em todo o país. Mais de 200 mil manifestantes circularam pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. No Recife, uma manifestação similar está marcada para esta quinta-feira (20).
"Não dá pra negar os problemas (de mobilidade) que houve. As pessoas têm razão em reclamar. Temos solucionar esses pontos", disse o governador.
Ao lado dos prefeitos do Recife, Geraldo Julio, de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), e de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), o governador declarou que a redução será de 10 centavos para todos os anéis (A, B, D e G). Por exemplo, a tarifa A, que hoje custa R$ 2,25, com a redução, será de R$ 2,15. A redução da tarifa começa a valer a partir desta quinta-feira. Segundo o governo do estado, o Grande Recife terá a quarta tarifa mais barata do país. “Ao invés de reprimir a voz das ruas, cumpre encontrar solução para as principiais reivindicações apresentadas. Eduardo age neste sentido”, comemorou o vice-prefeito do Recife Luciano Siqueira (PCdoB).(Do Diário de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário