MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 18 de junho de 2013

Grupo de manifestantes passa a noite em frente à sede do governo de SP

Manifestantes afirmaram que têm pretensão de continuar acampados em frente ao Palácio - Clarice Cudischevitch/Estadão
Clarice Cudischevitch/Estadão

Quatorze horas após o inicio da manifestação contra o aumento das passagens desta segunda feira, 17, ao menos 20 manifestantes continuam em frente ao portão 2 do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Eles exibem placas, cartazes e fizeram uma fogueira. Parte da avenida Morumbi, sentido centro, está interditada. Agentes da CET fazem o controle do trânsito.


Alguns carros passam buzinando em apoio aos manifestantes. Eles afirmam que não têm pretensão de ir embora. Durante a madrugada, o grupo manteve contato com apoiadores por meio das redes sociais pedindo reforço de gente, água e comida. Por volta das 3h da manhã, um senhor de, aproximadamente, 50 anos trouxe esfirras para o grupo. Segundo os ativistas, ele é pai de uma jovem que foi presa no ano passado participando de manifestações e agora responde por formação de quadrilha.
"Não estou cansado. Vou participar da manifestação de hoje na Praça da Sé", afirma o ativista Jonathan Almeida. "Não é só pelo aumento da tarifa, mas também por melhorias no transporte, saúde e educação", completa Anderson Rocha, outro manifestante.(Do Estadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário