MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Octogonal do rebaixamento: jogos quarta, quinta, sábado e domingo


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a tabela do octogonal do rebaixamento. Os duelos começam neste sábado, dia 20, e a fase para decidir quais times irão cair para a Série A2 do Campeonato Pernambucano envolverá jogos também aos domingos, quarta e quinta-feira.
Na rodada inicial, Salgueiro e Pesqueira jogam no sábado às 20h no estádio Cornélio de Barros. Nesse mesmo dia, às 16h, o Petrolina receberá o Central no estádio Paulo Coelho. No domingo, Belo Jardim receberá o Porto no estádio Mendonção e o Serra Talhada jogará com o Chã Grande no estádio Nildo Pereira. Os duelos serão às 16h.
A segunda rodada do octogonal do rebaixamento terá três jogos na quarta-feira às 20h. No estádio Gigante do Agreste, Pesqueira encara o Serra Talhada. O Chã Grande pega o Petrolina no Carneirão e o Central vai receber o Belo Jardim no estádio Lacerdão. O Lacerdão será palco também de Porto e Salgueiro na quinta às 20h.
O octogonal do rebaixamento segue até o dia 11 de maio. Já as semifinais do Campeonato Pernambucano irão começar neste domingo (21) com Santa Cruz x Náutico no Arruda às 16h e Ypiranga x Sport no Lacerdão no mesmo horário. A volta será no dia 28 de abril para decidir os dois finalistas do Estadual.(Do GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário