MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 19 de abril de 2013

E AS PERSEGUIÇÕES CONTINUAM EM BELO JARDIM


Palavras do senhor Donizete Santos, que por não ter votado no atual prefeito, recebeu uma ordem de despejo e o mesmo recebeu um prazo de 3 dias para retirar todas as maquinas de sua copiadora na Faculdade de Professores de Belo Jardim (FABEJA).
"Veja, até que ponto a perseguição política em Belo Jardim, tenho uma copiadora na Autarquia Educacional de Belo Jardim a mais de 4 anos, todos os alugueis em dias, tenho 3 funcionários, pago todos os meus impostos e ainda recolho 5% para o município de tudo que faço na faculdade, hoje recebi uma notificação de despejo de apenas 3 dias para desocupar, Motivo; porque não votei no atual prefeito ( Embora tenho eu assessorado o atual presidente da autarquia o Sr. JOSE WILSON, QUE FOI VICE NA CHAPA NA QUAL TRABALHEI ).  AO Sr. muito obrigado pelo o pagamento, Sr. prefeito que só sabe perseguir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário