MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sérgio Guerra entende que Lula zomba do País


Presidente do PSDB federal, o deputado Sérgio Guerra (PE) divulgou na página do partido na internet um par de frases (clique aí e leia) sobre os dois episódios que arrastaram Lula para a editoria dos assuntos malcheirosos: o Rosegate e o depoimento de Marcos Valério à Procuradoria da República. Numa frase, o dirigente tucano cobrou explicações:
''Para um país decente, só há um caminho: o esclarecimento de tudo e a eventual punição dos responsáveis por irregularidades. Fora disso é zombar da população brasileira e manter um ambiente de falsa polarização política, que serve apenas a propósitos inconfessáveis daqueles que querem manter a impunidade no país.''
Noutra frase, Guerra tentou retirar a encrenca da seara da mera disputa política com o PT: “É preciso desmistificar o que está acontecendo. Não há conspiração alguma. Os fatos falam por si só. A ação da ex-chefe de gabinete do ex-presidente Lula, mantida pela presidente Dilma no cargo, compromete os atuais comandantes da República. O mesmo podemos dizer em relação ao novo depoimento do principal operador do mensalão do PT, já condenado pela Justiça.”




Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário