MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Barbosa presidente da República? A resposta é não


''O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, concedeu longa entrevista a Ellis Cose, da Bloomberg. Questionado sobre a possibilidade de concorrer à Presidência, respondeu: 'Eu nunca me vi sendo presidente do Brasil. Em primeiro lugar, não sou político. Nunca fui e penso que sou uma pessoa improvável para esse tipo de atividade por causa da minha franqueza. Nunca lidei nem tenho conexões com partidos', diz o magistrado. Portanto, a resposta é não. Em pesquisa recente feita pelo Ipespe, 24% dos eleitores disseram que votariam 'com certeza' em Barbosa para presidente e 26% admitiram que poderiam votar.'




Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário