MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sede da Prefeitura de Serrita desabou neste sábado

Primeiro andar foi quase todo abaixo / Foto: Gabriela Cysneiros / Divulgação
Foto: Portal Serrita
A sede da Prefeitura Municial de Serrita, no Sertão do Estado, desabou na manhã deste sábado (08), por volta das 7h30. De acordo com avaliação da Defesa Civil, o desabamento foi resultado de problemas técnicos. No momento do acidente, o prédio estava vazio e ninguém se feriu.
A Defesa Civil do município de Salgueiro, vizinho de Serrita, foi ao local para inspecionar a área e colaborar com a remoção dos entulhos. Os técnicos desconfiam de que o prédio desabou porque a estrutura do telhado, que era de madeira, vinha sendo ruída por cupins.

http://farm9.staticflickr.com/8495/8260505933_6c667a3fca_o.jpg
Foto: Portal Serrita
Quase todo o primeiro andar do prédio foi abaixo, deixando de pé apenas as paredes do térreo. Um carro da prefeitura estava estacionado na garagem do edifício e foi destruído pelos entulhos.
Bens materiais como móveis, computadores e itens de escritório conseguiram ser recuperados pela equipe da Defesa Civil. Esses produtos foram levados para a Casa da Juventude de Serrita, de onde o prefeito está despachando os serviços da cidade, a cerca de 500 metros do prédio da Prefeitura.
O prefeito de Serrita, Carlos Cecílio, divulgou uma nota comentando o acidente na noite deste domingo (09). Ele disse que vai esperar o laudo da Defesa Civil para decidir as ações a serem tomadas no edifício. Ao que tudo indica, o prédio será totalmente demolido para a construção de uma nova sede municipal.


http://farm9.staticflickr.com/8477/8260505133_2fe9b0077e_o.jpg
Foto: Portal Serrita

Jornal do Commercio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário