MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Página no Facebook ironiza discurso de Geraldo Julio


Cinco horas após criação, "Foi Geraldo Que Fez" já possui mais de 2 mil curtições



Os diversos feitos atribuídos ao prefeiturável Geraldo Julio (PSB) saiu do campo da propaganda política e ganhou às redes sociais com tom de ironia. Criada nesta segunda-feira (10), no Facebook, a fun page “Foi Geraldo Que Fez” tem feito sucesso: em pouco mais de cinco horas, a página já possui mais de 2 mil curtições (ou seguidores).
A fun page - que faz piada com a propaganda eleitoral socialista, na qual coloca Geraldo como criador de diversos programas, obras e iniciativas para o Estado -, surgiu um dias após o debate da RedeTV!, no qual o candidato petista Humberto Costa ironizou o concorrente numa das respostas. “Eu pensei que o candidato Geraldo Julio, que criou tudo no mundo, ia dizer que criou também as academias”, afirmou Costa, em relação a um das iniciativas debatidas.

Entretanto, desde o início do guia eleitoral, as movimentações na internet já satirizavam a suposta megalomania do socialista. Na página, observa-se situações relacionadas a jogos de futebol, novelas, cotidiano, monumentos e até obras de artes assinadas pelo candidato. 

Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário