MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Luza Torres


             

Conhecer pessoas é algo que fazemos todos os dias, ver outras pessoas isso é muito comum no cotidiano de quem trabalha, porém, sentar a mesa com esta pessoa e conversar com ela, vira todo jogo de conhecimento e de ver...

Para quem conhece a Cidade de Belo jardim, não é tão difícil saber que a candidata a Vereadora: Luza Torres, é uma pessoa dinâmica, corajosa e por fim, têm outros conhecimentos que vão além da política, ela conhece a palavra de Deus, exerce a palavra como seu grande instrumento da verdade.



Há! Quem conhece esta senhora que uma grande mulher, também sabe que ela tem uma história bem mais elevada, a mesma já foi à primeira Dama do município, Quando o seu esposo Valdecir Torres foi, prefeito. Está, tem habilidades concernentes ao cargo que deseja exercer em nossa sociedade. Todavia, ela só precisa ser bem votada e você pode fazer isso!



Todo homem que conhece a palavra sabe que é algo muito importante na vida de todos. Porém, pode contar com esta candidata, que você não vai se arrepender! É uma pessoa séria no que faz sem contar que tem muitos serviços prestados a sociedade. Mais ela quer fazer mais. Trabalhe com amor, que Deus trabalha co mais prazer na tua vida na vida dos necessitados e na minha vida!



Quem estar apoiando esta candidata sabe que ela tem o que oferecer de melhor a comunidade de Belo Jardim. Sinceramente, Luza Torres: É a musa da política de Belo jardim, é conhecedora dos problemas, das demandas existentes no município e quer ajudar nós, vocês! 


Daniel Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário