MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Afogados da Ingazeira: MP proíbe buzinaço


Carros e motos foram apreendidos e integrantes da coligação União pelo Povo estão, neste momento, na delegacia de Afogados da Ingazeira, segundo informações enviadas agora ao blog. Durante carreata da candidata Giza Simões (PSDB), foram registradas infrações ao Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público. Conforme foi noticiado no blog de Nill Júnior, o Ministério Público emitiu recomendações para coibir abusos com motos em eventos eleitoreiros.
A notificação diz que “diante dos graves problemas como eventos políticos com utilização de motociclistas e a da indiscutível prática de crime ambiental pelo uso abusivo e excessivo das buzinas das motocicletas, poluição ambiental e risco concreto para a segurança das pessoas, o Ministério Público Eleitoral resolveu expedir, neste ato, NOTIFICAÇÃO RECOMENDATÓRIA ELEITORAL  para que as coligações ‘Frente Popular’ e  ‘União Pelo Povo’ suspendam a prática de buzinaço e não permitam a presença de motociclistas que estejam praticando qualquer irregularidade ou ilegalidade”.
Segundo a recomendação, as Coligações deverão vetar também paredões de som e evitar concentração em bares, medida de prevenção para evitar a desordem e a prática de atos de violência por militantes sob o efeito de bebida alcoólica.




Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário