MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 14 de julho de 2012

Ministério Público também pede INDEFERIMENTO de JOÃO MENDONÇA


Hoje o Ministério Público do Estado requereu a IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE JOÃO MENDONÇA. O DEMOCRATAS também pedirá.

O TCE diz que ele tem contas rejeitadas. O Desembargador do TJPE diz que a decisão da juíza Marcyrajara (anulando a reunião da câmara que rejeitou as contas de JM) não é válida. O MP do Estado pede a impugnação.

Meus caros, a força do governador Eduardo Campos não pode ser maior do que todos os órgãos judiciais JUNTOS, que pedem a NÃO CANDIDATURA DE JOÃO MENDONÇA.

Será que deixaremos esse povo rindo da nossa cara? Será que mesmo contra o TCE, TJPE e MP João será candidato?

Se assim for, só restará uma instância para derrotá-lo: A URNA.



BJ na NET.

Um comentário:

  1. eleiçõesEm Belo, Jardim, Andréa Mendonça pede impugnação da candidatura do primo, João Mendonça POSTADO ÀS 17:23 EM 14 DE Julho DE 2012

    A postulante do DEM à Prefeitura de Belo Jardim - no Agreste do Estado -, Andréa Mendonça, pediu na Justiça a impugnação da candidatura de João Mendonça (PSD) com o argumento de que ele consta na lista de ficha suja feita pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

    Segundo a democrata, há poucas semanas, a Câmara de Vereadores da cidade rejeitou as contas de 2002 do ex-prefeito, que conseguiu com a juíza local a anulação da reunião. Logo em seguida, o TJPE derrubou a anulçação da juíza e restaurou a validez da reunião, mantendo assim a rejeição das contas de João Mendonça.

    ResponderExcluir