MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Moura da Celpe nega apoio

Eleitor histórico do grupo Galvão, o aposentado Moura da Celpe como é conhecido, está passando por problemas de saúde, ontem em conversa com o mesmo, ele nos disse que não está com ninguém, repito “Não estou com ninguém, esse povo veio na minha casa e levaram um papelada minha para tentar minha cirurgia, mas nesse exato momento eu não estou apoiando ninguém”, disse Moura da Celpe.


Paredão do Povo.

Um comentário:

  1. Pergunto eu,esse cidadão está com problema de saúde a muito tempo e ninguém foi até ele oferecer algum tipo de ajuda,ai só agora logo quem foi la se aproveitar dele,quem, quem?o mesmo que se aproveitou de Moacir e Zé Lopes se fazendo de bonzinho e deu no que deu,se tinha que fazer alguma coisa a esse cidadão porque não fez antes?esse João Mendonça não presta mesmo.

    ResponderExcluir