MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Candidato do PTC a prefeito de Belo Jardim é assassinado.


Candidato do PTC à prefeitura de Belo Jardim, o Sr. Gerlan Melo foi assassinado a tiros no fim da tarde de hoje, no bairro do Pontilhão. Segundo informações Gerlan foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no peito, os assassinos não levaram nenhum pertence da vítima, o caso será investigado pela Polícia Civil e possivelmente pela Polícia Federal, pois o mesmo era candidato a prefeito.

Um comentário:

  1. Com muita dor, mas confiante na ressureição quando o Redentor voltar, verei o meu querido irmão em Cristo Jesus... "Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra. Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verei a Deus. Maranata!!! Carlos Henrique (Carlinhos) - Boa Vista, Roraima.

    ResponderExcluir