MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 12 de julho de 2012

AOS 42 ANOS, FESTA DAS MAROCAS CONTA COM O PRIMEIRO CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE


Pela primeira vez na Festa das Marocas, o Camarote da Acessibilidade vai abrir espaço para que os portadores de necessidades especiais e idosos com dificuldade de locomoção possam participar do evento.
A iniciativa é do Governo Estadual, com apoio da Prefeitura de Belo Jardim, através da Casa dos Conselhos, Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Sead (Superintendência Estadual de Defesa da Pessoa com Deficiência).
De acordo com Ester Paz, do Comudebeja (Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Belo Jardim), a organização espera repetir o sucesso do projeto piloto implantado no Jardim Cultural, em outubro de 2011. A novidade desse ano é que foram abertas vagas para que os municípios vizinhos possam participar.
Para ter acesso ao Camarote da Acessibilidade é preciso se cadastrar, pois as vagas são limitadas. Os interessados devem procurar a Casa dos Conselhos, na Av. Deputado José Mendonça, nº 33, centro da cidade, ou pelo telefone: (81) 3726-3013.

Imprensa da PMBJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário