MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 14 de julho de 2012

ABERTURA DAS MAROCAS CELEBRA CULTURA POPULAR

Cristina Amaral e Elba Ramalho: Fogo na Mistura


A sabedoria popular já sabe: nada tão internacional como o regional. Essa fórmula garantiu o sucesso da primeira noite da Festa das Marocas de Belo Jardim, quando subiram ao palco Ed Carlos, Elba Ramalho, Cristina Amaral e Cezzinha.

No show de abertura, o pernambucano Ed Carlos apresentou ao público o repertório do CD ‘Canta Gonzagão’. O artista contou com participações dos músicos belo-jardinenses, como o sanfoneiro Demas Santos e o saxofonista Carlos Eduardo. O balé também foi composto pelo grupo local Noss’Art. 

Ed Carlos e Convidados

Em seguida, o trio formado por Elba, Cristina Amaral e Cezzinha colocou mais “fogo” nessa “mistura” de fofoca e tradição. Eles encantaram o público, que acompanhou empolgado os sucessos do matuto que conquistou o mundo, Luiz Gonzaga. A apresentação garantiu ainda interpretações de grandes compositores, como Dominguinhos, Zé Dantas e Flávio José.

Zé da Gaita no Polo Cultural

Pelo Polo Cultural, passaram Zé da Gaita, roda de capoeira da Associação Vida Jovem, o coco do sítio Palha e o embolador Zé Guri. Confira as fotos em anexo.

Coco do sítio Palha
Público da primeira noite da Festa das Marocas

Mais fotos no facebook da Prefeitura Municipal de Belo Jardim.


SADS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário