MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 7 de junho de 2012

QUEM FOI QUE CONSEGUIU TRAZER A ESCOLA TÉCNICA PRA BELO JARDIM MESMO?


Só pra refrescar a memoria daquelas pessoas que dizem por ai que foi o fulaninho que trouxe a escola técnica pra Belo Jardim. Vejam a matéria que esse blog publicou no dia 02 de dezembro de 2011.
O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel ao lado da Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza e o Arquiteto Paulinho, recebeu o Engenheiro João Fábio, a Arquiteta Luciana Gomes da Secretaria de Educação do Estado, e as Consultoras Técnicas do MEC Andrea Perotti  e Viviane Kawasaki na manhã desta quinta feira 02 de dezembro de 2011, onde foi firmada uma grande parceria para a vinda da Escola Técnica Federal na terra de músicos  Belo Jardim.

Será mais uma grande guinada na educação do município. Vale salientar que o Deputado Federal Mendonça Filho foi um dos grandes incentivadores deste projeto. 

2 comentários:

  1. Essa postagem deve ser bastante divulgada para que todo belo-jardinense tome conhecimento da verdade, inclusive o Vereador Wilsinho deveria conceder uma entrevista no rádio e nos blogs para haver um melhor esclarecimento. Do mesmo jeito que João Mendonça mentiu com relação a estrada que liga Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus que foi um pedido dos vereadores e o ex-prefeito de Brejo com o apoio do Deputado Diogo Moraes, está mentindo com relação a Escola Técnica Estadual.

    ResponderExcluir
  2. MAs essa mat´[eria aí fala de uma escola FEDERAL, que já existe na nossa cidade

    ResponderExcluir